Meu Jardim!


Tenho um jardim.
Tenho um jardim de duas flores só.
Há duas flores no meu jardim.
Lindas são essas
Essas são lindas
Não preciso tocar
Quero só olhar as flores de meu jardim
Não preciso de mais nada
Tenho duas flores em meu jardim
Sou feliz com meu jardim
Meu jardim me faz feliz
Há duas flores em meu jardim
Uma delas “brotou” primeiro
E primeiro me chamou atenção
Conquistando meu coração
È linda meiga afável
É uma flor do campo
Cheia de vida e dança
Cheia de aromas naturais
Ama orvalho e gosta das estrelas
Meu amor, minha vida essa flor
Minha Mayara é ess
a flor!
A outra mais nova
Depois nasceu
Chegou depois
Seqüestrou meu coração
Cheia de amor e solitude,
Ama sempre, ainda que silenciosamente
Inteligente e bela
É despretensiosa , é a melhor amiga que um pai pode ter
Analisa, reflete e age, posto como disse
É perspicaz demais
Criança adulta
É uma rosa!
Gosta de shopping
Mas o Sol a atrai
Faria shoppings sem teto só para nunca deixar
Do Sol contemplar
Ela é flor do meu jardim!
Minha Bia é essa flor!
Agora sei que no ja
rdim de minha existência
Jardineiro não sou
Posto que nele não plantei
E nem poderia
As flores do jardim da minha vida
Nesse jardim
Visto que só Ele poderia criar tais flores
Pois é...
O jardim é minha vida
Minhas filhas são as flores
Que me alimentam com seus "aromas-amores"
E meu Pai que estás no céu é o jardineiro.

Comentários

Marcelo Pinto disse…
Feliz Páscoa flores de minha vida!

Postagens mais visitadas