segunda-feira, março 07, 2011

Nina Simone e eu...

Pássaros voando alto, Deus  sabe como me sinto
Sol no céu, só Ele  sabe como me sinto
Briza passando, somente com fé para saber como me sinto
É um novo amanhecer e preciso de novas decisões, novas posições
É um novo dia, as coisas passadas e antigas ficaram, ficam e precisam ficar para trás
É uma nova vida, é um Vida Nova... Novidade de vida
Pra mim.
Não estou me sentindo bem
Talvêz seja a dor do nódulo retirado... Não sei bem.... Mas vai passar.
Peixe no mar,  mar onde toda vida começou...Deus  sabe como me sinto
Rio correndo livre, deviando dos obstáculos para não parar a caminhada rumo ao infinito do mar...
Deus,  você sabe como me sinto
Florescer na árvore, que cresceu daquilo que veio e vem do céu, mas nem por isso deixa de ter suas raízes fincadas no chão... Deus sabe como me sinto e sabe como é difícil recomeçar tendo que dizer adeus...
É um novo amanhecer
É um novo dia
É uma nova vida
Pra mim
E não  estou me sentindo bem mas sei que vou melhorar
O Domingo da Ressurreição vai chegar!
Libélula ao Sol,você sabe o que eu quero dizer, não sabe? Não não sabe, posto que só o Insondável pode saber o que se passa e o Infinito para preencher o vazio que se sente.
Borboletas se divertindo, você sabe o que eu quero dizer? Quero dizer que há alegria neste mundo, mas é tão fragil e efêmera como borboletas se divertindo.
Adormecer em paz ao fim do dia é o que mais quero e preciso!
Isso que eu quero dizer!
E este velho mundo  será um novo mundo quando o Sol não precisará mais brilhar, visto que a Glória do Cordeiro será a a fonte de toda a energia deste planeta.
E um corajoso mundo será criado, corajoso posto que será habitado por aqueles que permaneceram fiéis até o fim!
Pra mim assim será
Estrelas quando brilham,  é o passado que se vê, você sabe como me sinto?
Aroma do pinheiro,  é o aroma da Criação! Queria que você soubesse como me sinto
Oh a liberdade é minha, mas tenho tão poucos amigos para compartilhá-la
E eu sei como me sinto
Sinto falta de irmãos, amados, amigos que um dia comigo caminharam e eu com eles...

Marcelo Pinto.

Um comentário:

Mayara de Sá disse...

Já te disse: o nome é "feeling good" - sentindo-se bem!! rsrs
gostei... tem que se por pra fora mesmo, não importa se é falado ou escrito e vc sabe.
Não sei se sei como vc se sente. Mas volta e meia sinto a dor da perda. E de novo. E de novo.
Mas eu vou tentando. Sempre digo que se fosse pra Deus desistir de mim,
Ele o teria feito antes de subir à cruz. Desistiria ali mesmo.
Ele tinha o poder quando aqueles homens disseram: "salve-se a si mesmo!".
Porém isso Ele não fez. E agora Está Feito! Não desisto de mim, porque sei que Ele tá do meu lado.
Porque se o que é Santo, Puro, Insondável, Temido não desistiu, eu tbm não vou fazer isso!
Quanto aos amigos e companheiros que vc comentou no final, faço das palavras do Bento as minhas:
"Viva como se o outro fosse Jesus;
Procure mais fazer o bem a todos do que qualquer outra coisa.
Você vai encontrar Jesus todos os dias.
Ore e aja para os que te encontrem também digam isso.
Muito obrigado por compartilhar da sua alma, do seu coração e dos seus sentimentos.

Que o Senhor te dê sabedoria.

Beijo grande"

Beijo Grande!