Meu Amor!


Deus eu te amo.És razão de eu estar aqui, escrevendo. Fora de Ti nada tem sentido. Nada dá razão. Nada acolhe. Nada abriga. Nada perfuma. Meus sonhos são contigo. Tenho saudade donde vi. Tenho saudade de Ti. Meu universo interior não é meu. É Teu. Sou teu. Vivo por Ti. Sou sustentado por seu fôlego. Não tem ar. Tem teu ar. Minha vida. Minha existência. Meu amor. Meu bem maior. Meu coração. Meu chão. Meu céu. Minha paz. Minha alegria. Meu caminho. Meu piso. Minha correção. Minha disciplina. Meu choro. Minhas lágrimas. Meu fôlego.Meu sorriso. Meu toque. Minha visão. Meu cheiro. Meu calor. Meu esconderijo. Meu arco. Minha fecha. Meu alvo.Sombra minha! Meu tempo. Meu passado. Meu agora;. Meu porvir. De Ti sai. Estou retornando. Quero correr! Vejo Teus braços abertos! Vejo os furos. Quão grandes furos!Desculpe os furos. Quero mais. Tenho tudo. Tenho essência. Que vida! Que aventura. Quantos tombos. Quantos carinhos. Quanto cuidado. O Senhor me constrange. Minha vida. Linda Vida. Inundação de Amor. Luz excelsa! Teu sangue. Minha paz. Deus, eu não sou nada sem Ti. Tudo vem de Ti. Tudo volta para Ti.Te seguirei. Nada me impedirá de Te seguir! Doce presença em meu interior! Quero me afogar em Ti. Cura minha! Meu Amor! Meu Deus!

Comentários

Anônimo disse…
As palavras faltaram, mas ainda há muita coisa para dizer...
Anônimo disse…
é isso aí! de volta ao primeiro amor! :D
Do que adianta as boas obras, e todo o trabalho árduo, se abandonamos o nosso primeiro amor?
Que bom ver que este não se esfriou em teu coração...

Beijão! lindo texto!
Caroline Melo disse…
Que linda declaracao ao Pai!
Eu estava apenas procurando imagens com relacao a Deus...
Que Deus te abencoe imensamente!

Postagens mais visitadas