Aos ex-alunos


Já tenho saudades de vocês...Olho para cima e digo: Muito obrigado Pai,pelo privilégio de vê-los crescer, por ter feito parte de uma etapa tão bonita de suas vidas, de ter visto seus sorrisos escancarados e escrachados, mas por também ter podido perceber aquela lágrima solitária que desce pelo canto do rosto, percebida muitas vezes não pelos mais íntimos, mas por aqueles que por singelos segundos, puderam contemplá-la, no paralisar de um tempo que se chama momento. Sabe... se eu talvez tenha marcado em algum sentido as suas vidas, com certeza vocês marcaram a minha. Não, não foram muitos encontros, mas os que aconteceram, realmente aconteceram, pois não foram frutos de "ação e reação", mas sim, de uma cumplicidade em que nossas almas realmente conversaram, culminando numa confluência muito pouco resumida nas palavras RESPEITO e AMIZADE.
Já tenho saudades na ausência que ainda não chegou, por isso quero, desde de já, dizer para vocês: Obrigados MEUS MESTRES, MEUS AMIGOS...

Comentários

Postagens mais visitadas